Krav maga Civil-FCKM

O que é o risco?

Relativo ao nosso foco que é defesa pessoal a resposta para essa pergunta é probabilidade de perigo, ger. com ameaça física para o homem e/ou para o meio ambiente.

Quem está exposto ao risco?

Todos nós.

Então situações pode tornar-se potencialmente perigosa, qualquer local pode ser perigoso, isso levando em conta aos ambientes e situações que cada pessoa passe durante seu dia.

Defenda-se FCKM

Podemos imaginar, que uma parte da população cearense vive a sua vida de forma calma e tranquila, e que nessa população existem pessoas equilibradas, conscientes das normas leis e regras de conduta, e outras não, e a violência é algo que infelizmente cresce em virtude das pessoas que não respeitam a simples regras de convivência, e com isso essa violência se encontra mais próxima das nossas vidas ou de nossos familiares.
E o Krav Maga foi criado no primeiro momento para militares no Estado de Israel, mas e por ter dito uma eficiência e eficácia teve através de seu criador uma adaptação para pessoas não militares, as chamadas civis, e observando necessitavam naquela época e como nos dias atuais, pessoas os procuravam para ter o conhecimento e pratica em defesa pessoal.

No Krav Maga tem como respostas aos estímulos externos, como um agressor são simples, objetivas, rápidas e eficaz. E se revela como sendo uma potente forma de defender-se a situações de violência urbana, mostrando ao cidadão cearense, como proceder em determinadas situações, independentemente que o mesmo tenha ou não um bom condicionamento físico, não levando em conta sua idade ou sexo.